Março 2018

LawOffice

Para ativar novos serviços, ou para tirar dúvidas sobre as novas ferramentas:
envie um e-mail para suporte@lawsoft.com.br, ou ligue para (11) 3709-2130.


Conheça as principais novidades

Criação de subtarefas


Eventos de agenda agora podem receber tarefas internas (subtarefas). Você poderá dividir um trabalho complexo como um prazo judicial em diversas tarefas que precisam ser feitas, podendo alocar cada uma dessas tarefas para pessoas diferentes na equipe.

Assim, um prazo cujo o executor é João pode ter tarefas menores, como “pesquisa de jurisprudência”, “revisão da petição”, “montagem de documentos” e “protocolo digital”.

Cada escritório pode criar suas próprias subtarefas. O usuário pode dizer quais seriam as subtarefas no momento do lançamento do prazo ou criar elas a partir de listas pré-cadastradas no módulo de administração do Law Office.

As subtarefas precisam ser concluídas para que o prazo como um todo seja finalizado. Além de alocar cada trabalho para diferentes pessoas, também é possível marcar prazos diferentes para as subtarefas. Elas aparecerão na agenda das pessoas designadas e poderão ser controladas pelo prazo maior do caso.
Inicialmente, a criação de subtarefas está disponível para prazos

Clique aqui para acessar o manual

Decisões judiciais


Melhoramos bastante a forma como as decisões podem ser registradas em um caso. Além do mero registro das decisões (em “decisões”), agora é possível selecionar na decisão escolhida quais pedidos foram analisados e julgados nela.

Além disso, no momento de registrar a decisão, será possível também revisar os valores de contingência para cada pedido e a perspectiva de perda/êxito (se não se tratar de decisão final no processo, evidentemente). A decisão automaticamente passará a ser a soma dos pedidos individuais selecionados.

Na ficha do caso poderá ser encontrado agora uma aba específica com um histórico para cada pedido, sua mudança de valores no tempo de vida do processo e as mudanças de perspectiva de perda/êxito a cada nova decisão.

E não é só. O Law Office gerará automaticamente um andamento com todos esses detalhes na ficha de andamento do caso, dispensando a necessidade do usuário de escrever o que ocorreu. Bastará registrar na tela de decisões o que ocorreu e ele gerará o texto automaticamente, atualizando os relatórios de auditoria que os clientes rotineiramente pedem.

Clique aqui para acessar o manual

Melhorias

Link da decisão em valores e expectativa da causa

Adicionamos links no “histórico do pedido” na tela de valores e expectativa da causa para que o usuário possa abrir diretamente a tela da decisão que alterou o pedido.

Link para edição de garantias em decisões

As garantias em decisões agora podem ser editadas. Além disso, incluímos botão para que o usuário possa editar as garantias diretamente a partir da tela de decisões.

Nova integração com M4LAW (GED)

Ao selecionar no caso um dos anexos vinculados ao M4Law, se já estiver aberto com outro usuário, o Law Office avisará que a pessoa fez check-out e o abrirá em modo de leitura.

Maior liberdade na edição de eventos de agenda

Agora “delegantes” e “responsáveis” do caso podem concluir diretamente as atividades que delegaram foram nomeados como responsável, um sem precisar da intervenção do outro.

Correções e Ajustes

Andamentos longos no Windows 8 e 10.
Anteriormente, usuários com Windows XP, Vista ou 7 em suas máquinas podiam escrever andamentos com mais de 4.000 caracteres, mas esses andamentos não apareciam quando acessados em máquinas rodando Windows 8, 8.1 e 10. Isso foi corrigido e agora não há mais problema de visualização.

Seleção de categoria e subcategoria no voucher.
Ao selecionar uma subcategoria no contrato de voucher a categoria pai agora fica automaticamente marcada.

Conclusão de atividade pelo delegante.
Corrigido problema que impedia o delegante de concluir diretamente uma atividade ou evento de agenda.

Filtro de casos inativos.
Corrigido problema identificado em alguns escritórios em que os casos inativos apareciam na árvore de casos mesmo estando quando o filtro estava selecionado para exibir apenas os ativos.

Andamento sem título ou número externo.
Retirado a pedido de nossos clientes bloqueio que impedia um andamento da ficha de casos de ser publicado se o caso não possuía título ou número externo.

Atualização de garantias em casos judiciais.
Agora é possível editar o valor das garantias em casos nos quais que não há informação da atualização de valor.

Seleção de casos no cronômetro.
Ajustado o erro que ao lançar horas pelo cronômetro com um caso já selecionado aparecia a informação de que o caso ainda não estava selecionado.

Perfil de acesso: clientes e contratos.
A aba de “contratos” dentro da ficha de clientes não aparece mais para usuários que não tenham perfil para visualizar contratos.

Relatório de contratos.
Relatório de contratos mostra todas as regras de cobrança e não deixa mais uma coluna em branco.

Perfil de acesso e abas da lista de clientes.
Corrigido problema em que as setas das abas de lista de clientes não rolavam até o final da tela quando o usuário não possuía acesso à última aba da lista.

Publicações.
Corrigido problema que impedia em certos usuários a edição de termos já cadastrados para captura de intimações, forçando o usuário a apagar e recadastrar.

Andamentos.
Alguns clientes em certas versões do Microsoft Office reportaram problemas com a exportação do relatório da ficha de andamentos do caso. Agora a exportação está funcionando corretamente em todas as versões.

Tarefas.
Corrigido bug que não ativava o “auto completar” para filtrar a lista de executores de tarefas.

Financeiro.
Retirado bloqueio lógico que impedia de gerar arquivo de integração NFS-e se o CPF do cliente estivesse em branco no Law Office. Basta o CPF ou CNPJ do receptor da NFS-e estar correto.

Nomenclatura.
Ajustada a nomenclatura de “fornecedor” na tela de cadastro de novo fornecedor.

Arquivo de remessa de boletos.
O nome do arquivo remessa de boletos agora aparece corretamente para todos os usuários, mesmo aqueles que não tenham sido os usuários que geraram o arquivo.

Dupla liberação para uma solicitação.
Corrigido problema que em casos muito específicos poderia não impedir a geração de duas liberações de caixinha a partir de uma única solicitação.

Edição de pagamentos registrados.
Removida a opção que permitia editar pagamentos já registrados através da tela de pagamentos efetuados.

Mensagem de busca no contas a pagar.
No contas a pagar não aparece mais a mensagem de que o lançamento financeiro não foi localizado ao tentar registrar um pagamento que já tenha sido estornado.

Registro de recebimentos em contas financeiras.
Recebimentos registrados diretamente em contas financeiras agora mostram na respectiva tela os valores corretos, considerando quando há cadastro de juros, multas e descontos.

Administração.
Usuário Admin agora pode utilizar a ferramenta de vínculo automático ou manual com os casos da área a qual pertence através do quadro de profissionais.

Perfil de acesso: anexos de contratos.
Ajuste de erro que permitia a um usuário visualizar na busca anexos de contratos através do módulo de clientes.

Central de Inteligência.
Correção dos valores mostrados no relatório de despesas lançadas quando a despesa era rateada para diversos centros de custo.

Recorrência em despesas lançadas.
Corrigido o problema que não mostrava em certos clientes lançamentos recorrentes na tela de despesas lançadas.

Relatório de timesheet por equipe.
Corrigido o problema no relatório de timesheet equipe que ocorria quando um caso possuía mais de uma regra de cobrança por horas e algum lançador teve categorias diferentes (i.e. mudou de categoria) no mesmo período.