Junho 2020

LawOffice

Para ativar novos serviços, ou para tirar dúvidas sobre as novas ferramentas:
envie um e-mail para suporte@lawsoft.com.br, ou ligue para (11) 3709-2130.


PRINCIPAIS NOVIDADES DA VERSÃO

Mudança nos anexos


Apesar da possibilidade de integração do Law Office com qualquer GED do mercado, não queríamos que essa fosse a única opção para os usuários do nosso sistema. Por isso, sempre disponibilizamos um repositório interno de documentos para nossos clientes guardem arquivos ligados a casos, recibos de despesas, propostas de honorários e muito mais.

O problema é que quando os escritórios anexavam um volume muito grande de documentos, às vezes o Law Office ficava mais lento. E algumas ações específicas, como baixar uma nota de despesas com dezenas de anexos, por vezes demoravam demais, atrapalhando a vida de nossos usuários.

Por isso, refizemos todo o sistema de anexar, indexar e recuperar documentos no GED do Law Office. Uma tecnologia nova, que usa analisa e classifica dinamicamente os documentos com base em padrões de acesso dos usuários de cada escritório, para com isso oferecer acesso rápido aos arquivos de consulta intensa, ao mesmo tempo em que guarda com segurança arquivos que raramente precisam ser baixados.

Ao mesmo tempo, alteramos a forma como é feito o upload dos anexos, deixando todo processo um pouco mais simples. Você irá perceber mudanças assim que começar a trabalhar em seus documentos.
Essa nova forma de armazenamento reforça padrões segurança, com controle de acesso não autorizado, novos recursos de criptografia e de gerenciamento de acesso, garantindo total conformidade com a nova Lei de Proteção Geral de Dados (LGPD).

Para além desta atualização, todo o trabalho “por debaixo do capô” que fizemos agora trará novos super poderes para o Law Office. Em futuras versões introduziremos outras coisas, como compartilhamento externo de documentos por link, otimização de compressão e OCR em imagens, melhor controle de versionamento e muito mais!


Interface dos relatórios de audiências, prazos e atividades externas


Esta é daquelas mudanças que facilitam o seu dia-a-dia e que você adora. As telas Prazos, Atividades Externas e Audiências, que ficam no módulo de Casos agora podem ser organizadas e agrupadas do jeito que você quiser.

Estas estão entre as telas mais acessadas do Law Office, então achamos que precisavam de uma melhora. Criamos agora a possibilidade de agrupar todos os campos disponíveis do jeito que você achar melhor e também de selecionar apenas as colunas que te interessam – clique com o botão direito do mouse e em Selecionar colunas para alterá-las.

E o melhor: sua visão ficará salva do seu jeito e será usada sempre que você acessar esta tela.


Atualização da Página de Acesso



A Página de Acesso para clientes do escritório é a maneira mais fácil e prática de manter os seus clientes atualizados a respeito da situação de seus casos. Para saber mais sobre esta ferramenta incrível, acesse a página https://suporte.lawsoft.com.br/hc/pt-br/categories/200159409-Clientes.

Nesta atualização, voltamos nossos esforços para atender alguns pedidos de nossa comunidade e melhorar esta página. A partir de agora seus clientes podem visualizar as garantias cadastradas nos casos, e também os documentos anexados.


MELHORIAS, CORREÇÕES E AJUSTES

Melhorias de Casos, Agenda e Relatórios

Clientes, contratos, casos e agenda

Página de Acesso.
Incluímos na página de acesso os anexos dos casos e as garantias.

Informações Processuais.
Melhoramos o formato de busca e seleção dos casos no relatório de Informações Processuais para que fique mais fácil e rápido para você emitir este relatório tão valioso.

Prazos cadastrados na Captura de Publicações.
Corrigimos um problema que fazia com que as subtarefas cadastradas dentro de prazos na tela de Captura de Publicações não aparecessem corretamente dentro do caso.

Lista de profissionais ao lançar TS.
Agora os profissionais inativos não aparecerão mais na lista de lançamento de timesheet para os usuários que podem efetuar lançamentos em nome de outras pessoas.

Data dos Andamentos.
Corrigimos um erro que aparecia em algumas máquinas de alguns usuários com a mensagem “A data do andamento não pode ser maior que a data atual”, mesmo que a data estivesse correta.




Melhorias do Financeiro e ADM

Financeiro e administração

Edição de Recebimentos.
Na última versão, bloquemos a opção de editar os recebimentos diretamente na conta financeira, sem estorno do recebimento, porque isso gerava alguns problemas em relatórios. Após pedido de alguns clientes, voltamos atrás para que apenas o campo de observação do recebimento possa ser editado.

Itens a Faturar.
Corrigimos um erro que aparecia na tela Itens a Faturar quando a lista continha um número múltiplo de 100 itens.

Cobranças Emitidas.
Mesmo caso acima, corrigimos um erro que aparecia nesta tela se era listado um múltiplo de 100 itens.

Regra de Cobrança de Valor Fixo.
Nas regras de cobranças de valor fixo, alteramos o nome do campo “Data de pagamento” para “Data”, como forma de evitar confusão pelos usuários.

Power BI.
Incluímos o número CNJ dos processos nos relatórios do Power BI de Faturamento, Time Sheet, Recebimentos e Despesas. Antes, só era possível verificar o número interno do caso e o título, então os relatórios ficarão ainda mais úteis com esta informação. Além disso, corrigimos um erro que fazia com que alguns casos aparecessem sem título nos relatórios de Power BI.

Contas Financeiras.
A tela de Contas Financeiras podia apresentar muita lentidão para contas muita antigas e com muitos itens. Aprimoramos a montagem desta tela para deixá-la com carregamento e performance mais rápidos.

M-Files.
Alguns escritórios que utilizam a integração do Law Office com o GED M-Files enfrentaram problemas para criar e atualizar login e senha do M-Files dentro do Law Office, o que foi ajustado nesta versão.

Mala Direta.
O relatório de Mala Direta, da Central de Inteligência, não estava mostrando corretamente os contatos de alguns clientes. Ajustamos isso para que todos os contatos do cliente apareçam.

Simular por hora trabalhada livre.
O relatório de simulação de time sheet estava apresentando um erro dependendo dos parâmetros selecionados, que não irá mais acontecer nesta nova versão.