Julho 2019

LawOffice

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envie um e-mail para suporte@lawsoft.com.br, ou ligue para (11) 3709-2130.


Principais novidades da versão

Relatórios e Dashboards em Power BI


O Power BI é uma poderosa ferramenta da Microsoft de geração de relatórios e dashboards. Integramos nossos relatórios da Central de Inteligência com esta nova plataforma, possibilitando visões totalmente novas para você.

É uma ferramenta perfeita para administradores e sócios, que poderão acessar de forma simples, clara e intuitiva dados estratégicos como Faturamento, Recebimentos, TimeSheet e Despesas.

Além disso, os dashboards do Power BI são disponibilizados numa plataforma inteiramente nova e web. É nosso primeiro passo para um Lawsoft com interface renovada e mais acessível.

Você pode utilizar livremente os relatórios já disponibilizados na tela Central de Inteligência > BI > Relatórios Gerais. Além disso, você pode entrar em contato conosco se precisar de relatórios personalizados.

Faturamento e Revisão de Faturas otimizados


Sua revisão de faturas ficou mais eficiente!
Agora você pode checar todos os limites da sua regra de cobrança e quanto já foi faturado por aquela regra na aba Resumo, na tela de Revisão de Faturas.

Também aplicamos algumas melhorias e novas possibilidades em suas faturas. A partir de agora, você pode personalizar como o resumo de timesheet aparecerá na sua nota de honorários.

É possível agrupar os lançamentos de determinada categoria de profissionais e ordenar os profissionais pelo valor da hora de cada categoria.

Além disso, criamos um filtro de Cliente ou Grupo de Clientes na tela Itens a Faturar para agilizar ainda mais seu faturamento.


Novos Campos
no Geradorde Relatórios


A pedidos, incluímos novos campos no Gerador de Relatórios.
Agora você pode incluir em seus relatórios em Excel os campos Data do Depósito da Garantia, Valor da Garantia, Identificação da Garantia e Observação da Garantia.

Novos campos de Andamentos também foram incluídos: Classificação, Modelo, Uso Interno e Manual/Automático.

Acesse o manual completo clicando aqui

Novo Canal de Contato
com o Suporte


Agora você pode entrar em contato com nossa equipe de Suporte e Relacionamento diretamente pelo Law Office!
Se precisar de ajuda, clique no botão Ajuda > Suporte para enviar um e-mail para nossa equipe.

Além disso, ao se deparar com alguma mensagem de erro, o botão “Enviar” te encaminhará para a tela de seu e-mail padrão, já com todas as informações para você nos enviar.


MELHORIAS, CORREÇÕES E AJUSTES

Melhorias de Casos, Agenda e Relatórios

Clientes, contratos, casos e agenda

Relatório de Agenda.
Melhoramos o relatório de Agenda para incluir as informações: Polo Ativo do caso, Polo Passivo do caso e número interno. Este relatório pode ser gerado no módulo Agenda através do botão “Relatório da Agenda”. Ainda neste relatório, corrigimos um problema em que algumas informações dos compromissos recorrentes eram apagadas se o compromisso fosse editado.

Erro ao cadastrar prazos e publicações.
Corrigido um erro que impedia o usuário de cadastrar um prazo ou publicação com um assunto com mais de 100 caracteres.

Horários das audiências.
Corrigido um erro em que o horário cadastrado para audiências na tela Captura de Publicações não era gravado e aparecia 00:00.

Contato como solicitante de serviço.
Agora os contatos do cliente podem ser indicados como solicitantes de serviços para lançamento de horas. O solicitante do serviço pode aparecer na fatura de honorários.

Clientes.
Foi corrigido um erro que aparecia, eventualmente, ao cadastrar um cliente no Law Office. Apesar da mensagem de erro, que não irá mais aparecer, o cliente era cadastrado corretamente.

Contatos.
Agora as informações dos contatos do cliente podem ser visualizadas ao dar um duplo clique sobre o nome do contato dentro da Lista de Clientes. Também foi corrigido um erro que poderia aparecer ao editar alguns contatos, informando que o nome possuía mais de 40 caracteres, quando não possuía.

Cadastro de Partes.
Corrigido um erro que acontecia eventualmente no cadastro ou edição de algumas partes dentro do caso.

Número do processo.
Aumentamos o campo de número do processo para permitir mais de 25 caracteres se for marcada a opção “Não é CNJ”.

Seleção de cliente no cadastro de contrato.
na tela de cadastro de um contrato, no campo de seleção de cliente, agora você pode buscar o cliente digitando o nome completo no campo de busca.

Título de time-sheet.
Foi corrigido um erro em que o título de time-sheet inserido manualmente no mobile não aparecia na versão desktop do Law Office.

Anexos de Prazos.
Foi corrigido um problema em que os documentos anexados aos prazos não ficavam disponíveis para visualização posterior.

Justificativa dos Pedidos.
Aumentamos o campo de justificativa dos pedidos dos casos para permitir até 250 caracteres.

Prazos a Cumprir.
Corrigimos um problema na visualização de alguns prazos na tela Prazos a Cumprir dependendo dos filtros que eram selecionados.




Melhorias do Financeiro e ADM

Financeiro e administração

Visualizar contas a pagar apenas das contas financeiras marcadas.
A partir de agora é possível limitar a visualização das telas do contas a pagar - Previsão de Pagamentos e Pagamentos Efetuados. Adicionamos um perfil de acesso que limita para que o usuário só possa visualizar nas telas acima os lançamentos das contas a que tem acesso.

Ordenar profissionais no resumo de Time-Sheet pelo valor da categoria.
Agora é possível que o resumo de time-sheet que aparece na fatura de honorários por hora ordene os profissionais pelo valor da hora e não apenas alfabeticamente. Esta nova opção se encontra em Financeiro > Modelos de Notas > Editar > Configurações Adicionais.

Campo Favorecido nos lançamentos de voucher.
Foi corrigido um erro em que o sistema não salvava corretamente o Favorecido ao editar uma despesa de voucher.

Exclusão de categorias de despesas.
Corrigimos um problema que permitia que categorias de despesas que já haviam sido utilizadas fossem excluídas, o que ocasionava divergência em relatórios.

Agrupar categorias de profissionais no resumo de time-sheet.
Também adicionamos a possibilidade de agrupar categorias de profissionais no resumo de time-sheet de sua fatura de honorários. É possível, por exemplo, que todas as horas de todos os estagiários fiquem agrupadas numa única linha do reseumo. Para aplicar esta mudança nas suas faturas, acesse Administração > Categorias de Profissionais, selecione a categoria que deseja agrupar > Editar > selecione Agrupar Categoria no resumo de time-sheet.

Log de auditoria.
Incluímos no Log de Auditoria a informação de cadastro de regras de cobrança de valor fixo, que anteriormente não apareciam salvas no log.

Desligamento de profissionais.
Corrigimos um erro em que as atividades externas e audiências concluídas apareciam na tela de desligamento de profissionais para serem reatribuídas para outro profissional..