Fevereiro 2019

LawOffice

Para ativar novos serviços, ou para tirar dúvidas sobre as novas ferramentas:
envie um e-mail para suporte@lawsoft.com.br, ou ligue para (11) 3709-2130.


Conheça as principais novidades

Informação do solicitante ao lançar as horas


Quando estiver lançando as horas trabalhadas no sistema, agora você poderá informar direto no lançamento da hora quem é o solicitante e faturar a nota de honorários e seus relatórios com esta informação. Esta atualização valerá para todos, basta ativar a opção no cliente! Em breve, será disponibilizado a nova funcionalidade também na versão Mobile.

Acesse o manual completo clicando aqui

Vinculo manual de NFS-e para todos os municípios em notas faturadas


Usuários de todos os municípios poderão registrar manualmente as NFS-e no sistema.
No módulo antigo, apenas os usuários com empresas nos municípios de São Paulo e Rio de Janeiro obtinham o acesso ao vínculo manual. Agora, sedes em todos os municípios poderão vincular manualmente as informações de suas notas fiscais de serviços eletrônicas.

Acesse o manual completo clicando aqui

Novidades de integração com softwares de GED


Ampliamos as opções de softwares de GED (Gestão Eletrônica de Documentos) que integram com o Law Office, facilitando e agilizando os trabalhos e pesquisas no seu escritório.
Está disponível o iManage (antigo Worksite)
www.imanage.com

Entre em contato com os nossos colaboradores para maiores informações.

Destaques da atualização

CASOS, AGENDA E ADMINISTRAÇÃO

Implementamos melhorias na gestão dos casos, agenda e controle das equipes:

Classificação ao concluir o prazo:
Incluímos classificações de andamentos ao confirmar a realização do prazo. Isso permitirá o escritório maiores detalhes quando concluir os prazos.

Novos status de pedidos em ações judiciais
Estão disponíveis novas opções no campo de “situação” na tela de decisão do caso. Controles e relatórios de acompanhamento mais precisos.

Automação na baixa do cadastro de captura de andamentos
Quando você registrar o encerramento de um caso que estava sendo monitorado na captura de andamentos, o sistema automaticamente irá retirá-lo da lista de acompanhamento.
Para maiores informações sobre a funcionalidade de captura de andamentos e publicação, entre em contato com nossos consultores.

Novos campos no cadastro de profissionais
Agora é possível adicionar dados complementares no Quadro de Profissionais. As informações cadastradas serão associadas diretamente no cadastro do colaborador.


CORREÇÕES E AJUSTES

Melhorias de Casos, Agenda e Relatórios

Melhorias de clientes, contratos, casos e agenda

Correção após editar um prazo da agenda.
Quando se editava um prazo, algumas vezes era alterado o nome selecionado na lista. Aplicamos correção para que o sistema sempre mantenha a opção selecionada.

Ajustes na data de prazo.
Ajustamos o filtro para que na tela de prazos a cumprir, as datas dos prazos apareçam de acordo com a data cadastrada no prazo. O problema ocorria quando era marcado um prazo com a hora 00:00.

Títulos de Timesheet inativos no cronômetro.
Ao selecionar um título de timesheet pelo cronômetro, apareciam todos os títulos cadastrados, inclusive os inativos. Aplicamos um ajuste para que a lista mostre apenas títulos ativos.

Pesquisa pelo nome do cliente na árvore de casos.
Ao pesquisar o nome do cliente na árvore de casos, o filtro não localizava o seu nome. Corrigimos o campo de pesquisa para localizar todos os clientes.

Visualização na regra de cobrança por evento.
Agora é possível ordenar por ordem alfabética os nomes dos eventos cadastrados na regra de cobrança por evento.

Obrigatoriedade do CPF após a edição do contato.
Ao editar um contato sem o registo de um CPF, o sistema não permitia salva-lo sem a inclusão de um CPF válido. A nossa equipe corrigiu, permitindo editar sem o cadastro do CPF.

O campo do cadastro de e-mail na tela contatos agora é opcional.
O e-mail do contato na versão anterior era obrigatório, agora o escritório poderá cadastrar um contato sem preencher o campo do e-mail.

Ajuste no Campo de êxito/perda.
Ao editar o campo de êxito/perda do caso e preencher o como “Não aplicável”, ao salvar o campo ficava em branco. Nesta atualização o sistema sempre respeitará a edição do caso.

Pesquisa do contato pelo Home.
Ao utilizar o filtro para buscar um contato na tela de Home, o programa não filtrava e gerava uma mensagem de erro. Aplicamos a correção solucionando o erro ao pesquisar os contatos.

Contato da Filial na revisão da nota.
O contato do pagador de uma filial não aparecia quando alterava o pagador no fluxo de faturamento. Agora, o contato voltará a aparecer sempre que se editar o pagador no fluxo de faturamento.

Novos contatos não estavam aparecendo na tela do pagador na revisão de faturas.
Ao editar o pagador no fluxo de faturamento, o sistema não mostrava o nome de um novo contato cadastrado. A nossa equipe corrigiu o problema e todos irão conseguir editar o contato do pagador.

Aviso no cadastro um push de andamentos.
Quando o escritório cadastrar um processo com o mesmo número externo na tela de push de andamentos, o sistema irá gerar uma mensagem informando que existe outro processo com o mesmo nº cadastrado.

Alteração no texto 'Possibilidade de êxito' para 'Êxito/Perda'.
O texto não seguia os padrões dos relatórios. Alteração feita para manter o mesmo texto dos relatórios..




Melhorias do Financeiro e ADM

Melhorias do financeiro, administração e relatórios

Aumento de caracteres para descrição da NFS-e.
Aumentamos a quantidade de caracteres no campo de descrição para a emissão do arquivo para emissão da nota fiscal. Para maiores informações sobre a Nota Fiscal acesse o nosso manual.

Correção de geração de arquivo remessa com letras no CEP.
Quando um cliente estava com letras cadastradas no campo do CEP, não era possível gerar o arquivo para emissão da NFS-e. A nossa equipe aplicou uma correção, permitindo a emissão do arquivo.

Filtros na tela de emitir boletos.
A tela de emitir boletos carregava todas as suas informações quando se clicava nela, e por este motivo demorava para abrir. A nossa equipe alterou o formato de pesquisa da tela, aplicando filtros que facilitam nas buscas e em sua performance.

Ajustes no filtro da tela de pagamentos efetuados.
Quando um pagamento era efetuado diretamente pela conta financeira e não pela tela de pagamentos, não aparecia seu registro na tela de pagamentos efetuados. Trabalhamos em uma melhoria para que os lançamentos feitos diretamente pela conta financeira também apareçam na tela de pagamentos efetuados.

Texto padrão do tarifador.
O texto padrão que é determinado nos lançamentos das despesas do tarifador estavam ocultos nos lançamentos finais. A nossa equipe ajustou para mostrar todo o texto no lançamento final da despesa.

Limites de caracteres na descrição da despesa.
Agora terá mais espaço para escrever no campo da Descrição da despesa. Aumentamos o limite do campo para 500 caracteres.

Correção gramatical na tela de previsão de pagamentos.
Corrigimos o texto gramatical na tela de previsão de pagamentos (Contas a Pagar). Agora o sistema mostrará a seguinte frase: "Esta transação está atrasada há 2 dias".

Correção dos valores do contas a pagar lançados diretamente da tela de remuneração.
Apenas os valores brutos de remuneração estavam sendo encaminhados ao contas a pagar, desconsiderando o valor bruto. Após a atualização, o valor bruto (total) à pagar será encaminhado ao contas a pagar.

Remuneração por hora tabelada.
A regra de remuneração por hora tabelada do sistema não estava sendo aplicada para as faturas que não eram de horas trabalhadas. Corrigimos para aplicar todas as horas lançadas na regra de remuneração.

Categorias dos Parâmetro de despesas.
Ajustamos para mostrar apenas as categorias e subcategorias que interessam ao perfil de acesso. As categorias que não estão selecionadas, não aparecerão mais para profissional.

Ordem de pagamento quando faturarmos direto por itens a faturar.
Corrigimos o erro que ocorria ao faturar direto pelo itens a faturar, o sistema não estava respeitando a sua forma de pagamento.

Agora você pode editar ou excluir a tela de descansos no quadro de profissional.
Criamos um ajuste que permite editar ou excluir as informações lançadas no descanso do profissional.

Erro ao tentar desligar um profissional.
Alguns usuários estavam com dificuldade para desligar um profissional. O sistema estava gerando uma mensagem de erro ao tentar inativar. Corrigimos o problema para que os usuários consigam inativar os profissionais cadastrados.

Alocação dos débitos no relatório de contas a pagar.
Corrigimos o problema nas alocações do débito do relatório de contas a pagar. O relatório não estava separando as alocações dos débitos em lançamentos editados que não estava com o seu pagamento registrado no sistema.

Corrigido o erro ao utilizar o campo do polo ativo no gerador de relatório.
O sistema apresentava um erro ao selecionar o polo ativo no gerador de relatório dos casos. A nossa equipe corrigiu o problema, permitindo gerar o relatório como o campo do polo ativo.

Ajuste no filtro de relatórios de planilha de horas por caso .
A tela de filtro estava mostrando todos os casos do sistema, inclusive os inativos e encerrados. Com a nova mudança, ao abrir a tela para filtrar os casos do relatório o sistema irá mostrar primeiro os casos ativos.