Abril 2020

LawOffice

Para ativar novos serviços, ou para tirar dúvidas sobre as novas ferramentas:
envie um e-mail para suporte@lawsoft.com.br, ou ligue para (11) 3709-2130.


PRINCIPAIS NOVIDADES DA VERSÃO

Novo Relatório de Análise de Resultado


Relatórios de resultado sempre foram um de nossos focos no desenvolvimento do Law Office. Foram muitos relatórios disponibilizados nos últimos anos, como os relatórios de cubo da Central de Inteligência, o Gerador de Relatórios, o Power BI e as novas planilhas do módulo Financeiro.

Mas faltava um relatório único e final, um totalizador de todo o resultado de seu escritório. Pensando nisso, lançamos nesta versão a Análise de Resultado que traz, num único relatório, todo o resultado de receitas e despesas divididas por área e de acordo com seu plano de contas.

O novo relatório é simples de analisar, mas há muita complexidade em sua geração, por isso ele conta com uma configuração bastante detalhada, que você pode acompanhar em nosso manual.

*Para habilitar esta função é necessário entrar em contato com a central de suporte.


ATUALIZAÇÃO DE CORREÇÕES E AJUSTES



Além da análise de resultado, nesta atualização procuramos focar em atender demandas pontuais, mas importantes, que muitos de nossos clientes solicitaram e que entendemos que seria de grande valia para todos da comunidade. Foram dezenas de melhorias, ajustes e correções em todo o sistema, tanto na parte jurídica quando na financeira. Veja a lista completa de mudanças abaixo!


MELHORIAS, CORREÇÕES E AJUSTES

Melhorias de Casos, Agenda e Relatórios

Clientes, contratos, casos e agenda

Campo Êxito/Perda.
Alteramos este campo do caso para que se chame Risco e para que o usuário possa optar por êxito ou perda.

Busca de número CNJ na Árvore de Casos.
Adicionamos na tela de Árvore de Casos um campo de busca específica para números CNJ. Esta busca é mais rápida que a busca simples que já tínhamos no sistema.

Data de conclusão de prazo.
Incluímos uma opção nos perfis de acesso para que possa ser indicado se um profissional pode ou não preencher manualmente a data em que concluiu um prazo. Sem essa opção, o prazo sempre é baixado na data atual.

Mobile.
Os lançamentos de time-sheet no mobile agora mostram as opções “Lançar mesma hora” e “Lançar descrição também no andamento do caso”, que já estavam disponíveis no nosso client.

Visualização do responsável por um caso.
Através do perfil de acesso, agora você pode limitar para que determinados profissionais possam visualizar, mas não possam alterar os responsáveis pelo caso. Antes, estas duas permissões ficavam num único item de perfil de acesso.

Aba de dados complementares.
Na aba de dados complementares do caso, corrigimos um erro em que alguns campos de texto muito grandes eram cortados.

Cronômetro.
Os títulos dos lançamentos de time-sheet não serão mais repetidos no campo de descrição para os lançamentos originados do cronômetro. Além disso, o cronômetro não é mais encerrado quando o Windows sofre queda de sessão.

Lembres de prazos com mais de 60 dias.
A partir desta versão você poderá inserir lembretes para seus compromissos de agenda com mais de 60 dias de antecedência.

Relatório de Pauta de Audiência.
Incluímos no relatório de Pauta de Audiência os campos de Observação e Participantes. Além disso, corrigimos o filtro para geração do relatório, que antes só permitia a seleção da opção “Todos”.

Prazos e suas subtarefas.
Corrigimos um bug que fazia com que as informações de subtarefas não aparecessem dentro de um prazo aberto pelo módulo Agenda.

Data de Andamentos.
Os computadores de alguns clientes começaram a apresentar problemas de datas com a ausência do horário de verão em 2019. Corrigimos estes problemas nesta versão.

Filtro no Gerador de Relatórios.
Aprimoramos o filtro de casos ativos e inativos do Gerador de Relatórios. Agora você pode selecionar mais de uma opção de situação de caso na geração de seu relatório personalizado.

Número do processo.
Retiramos eventuais espaços em branco inseridos incorretamente no cadastro de um número de processo, que podia ocasionar falha na captura de publicações e andamentos.

Exclusão de Andamentos.
Corrigimos um problema que impedia a exclusão de andamentos que tivessem se originado de lançamentos de time-sheet.




Melhorias do Financeiro e ADM

Financeiro e administração

Análise de Resultado.
O tão aguardado relatório de Análise de Resultado está disponível! Visite a página especial para saber mais ou entre em contato com nossa equipe de suporte.

LEDES 98BI.
Fizemos diversas melhorias no novo arquivo de LEDES (98BI) que foram disponibilizados na versão anterior.

Mensagens.
As mensagens com mais de um ano que estão mantidas no módulo Mensagens serão apagadas para melhorar a performance do sistema.

Power BI.
Deixamos a tela de Power BI Central de Inteligência >> Power BI >> Relatórios mais amigável e incluímos perfis de acesso para que determinados profissionais possam visualizar apenas alguns dos relatórios de Power BI disponíveis e não mais todos.

Melhorias no cadastro de Fornecedores.
A Aprimoramos a tela de cadastro de fornecedores. Agora você pode inativar os fornecedores que não são mais parceiros e também pode buscar um fornecedor específico na tela.

Relatório de Fornecedores.
A tela de fornecedores agora pode ser exportada para formato de planilha com os principais dados dos fornecedores cadastrados.

Log de aprovação de horas.
Verifique no log de auditoria quem foi o aprovador e quando foi aprovado um lançamento de hora específico.

Log de edição de prazos.
O log de auditoria agora também mostra todas as edições realizadas dentro de prazos, além de avisar o responsável do caso de que houve alteração.

Filtro de data na tela de boletos.
Na tela de emissão de boletos, corrigimos um erro que fazia com que alguns itens não aparecessem mesmo estando dentro do período selecionado no filtro.

Títulos de time-sheet em relatórios.
Incluímos os títulos de time-sheet no relatório de Time-Sheet Equipe, para que você possa utilizar mais este campo em suas análises de horas lançadas e faturadas.

Busca de caso na Planilha de Horas por Caso.
Para emissão do relatório de planilha de horas por caso, agora existe a opção de buscar um caso, além da já tradicional seleção do caso na lista.

Número da nota das despesas.
A exportação da tela de Despesas do Caixinha agora mostra também o número da nota em que as despesas foram faturadas. Isso facilita na hora de buscar uma despesa já faturada ou até mesmo de verificar o faturamento de cada nota de cliente.

Relatórios de Despesas Lançadas.
O mês de competência das despesas foi inserido como um dos atributos no relatório de Despesas Lançadas, na Central de Inteligência.

Desligamento de Profissionais.
Corrigimos um problema em que profissionais inativos apareciam para serem marcados como novos delegantes de tarefas quando íamos desligar um profissional.

Zerar horas em massa na revisão de faturas.
Incluímos no botão de edição em massa na tela de Revisão de Faturas a opção de zerar todas as horas selecionadas.

Data dos lançamentos nas faturas de honorários revisadas.
Corrigimos um erro em que, quando alterávamos a data de lançamentos de hora durante a revisão de uma fatura, as horas não apareciam em nova ordem cronológica dentro da fatura.

Relatório Despesas Faturadas.
Adicionamos mais filtros ao relatório de Despesas Faturadas da Central de Inteligência e otimizamos sua emissão.

Arquivo remessa para Banco do Brasil.
Incluímos a emissão de arquivo remessa de boletos também para o Banco do Brasil.

Relatório de Clientes.
Ajustamos o relatório de clientes da Central de Inteligência para que os clientes não se multipliquem mais pelo número de casos cadastrados.

Data para lançamento de time-sheet.
Corrigimos vários problemas de data que surgiram após a ausência do horário de verão, entre eles um erro que não grava corretamente as exceções de período de lançamento de time-sheet.

Busca na tela Cobranças Emitidas.
Havia um problema que fazia com que o filtro da tela de Cobranças Emitidas não fosse aplicado corretamente se o resultado fosse nenhuma cobrança. Agora o filtro está se comportando corretamente.

Conciliação de vouchers.
A tela de Conciliação de Vouchers não mostrava os vouchers corretamente a partir de um determinado volume de voucher fechados. Corrigimos isso nesta versão.

Relatório de Despesas Lançadas.
Corrigimos um erro que fazia com que este relatório não subtraísse corretamente os impostos das despesas lançadas em Previsão de Pagamentos.